Parceria – Laços – Compartilhar, Crescer & Transformar

Em um dia como esse, em que se celebra mais do que conquistas, mas principalmente a capacidade da mulher de enfrentar desafios diários por reconhecimento e determinada igualdade de condições (leia mais aqui sobre nosso Dia da Mulher no Balaio!), é muito bom saber que não estamos sozinhas!

E é exatamente por isso que, no Dia Internacional da Mulher,  como boa mãe, psicóloga e coach que sou, decidi trazer para o nosso Balaio uma nova parceria com um lindo projeto que acaba de nascer: o da Laços – Compartilhar, Crescer & Transformar!

Este é um projeto que nasceu de uma mãe que passou por um intenso período de gestação e puerpério e que permitiu a ela, como ocorre a muitas de nós (e eu me incluo nesse grupo, com certeza!), uma importante ampliação de consciência sobre si mesma. E assim pôde identificar o quanto todo esse processo teria se beneficiado de ações terapêuticas desde a gestação. Assim o projeto nasceu da parceria de quatro amigas e profissionais que decidiram dar vida aos seus próprios “laços”.

Imaginem então o que significa ter à disposição um espaço que ofereça um serviço de respeito, escuta, acolhimento, formação de vínculos, troca de conhecimento e experiências para possibilitar que mulheres, mães e gestantes possam vivenciar, da forma mais saudável possível, mudanças e transformações psíquicas e assim estejam instrumentalizadas para fazer suas escolhas. Esse essencialmente é o projeto da Laços, oferecendo então:

  • Rodas de Compartilhar
  • Pré natal psicológico e vivencial
  • Atendimentos psicoterápicos individuais
  • Atendimentos de coaching e reiki individuais

Situado em São Paulo, você consegue ter ainda mais detalhes do projeto no site que acaba de sair do forno:

Laços – Compartilhar, Crescer & Transformar

E é no Dia internacional da Mulher que lançamos nossa parceria em que a Laços, a partir de hoje, oferece desconto especial nas sessões de reiki e psicoterapia para quem indicar que é leitor e seguidor fiel do nosso De Dentro do Balaio!!

Para entrar em contato com elas, basta acessar a fanpage:

https://www.facebook.com/lacoscompartilharcrescertransformar/

Ou acessar o site:

http://www.lacoscct.com.br

Aproveitem à vontade a novidade e parabéns pelo dia, mulheres!!

Um agradecimento especial à querida Damiana Angrimani Bonavigo pela confiança e gentileza!!

⇒ E se você também tem interesse em se tornar um parceiro, entre em contato pela nossa fanpage:

De Dentro do Balaio – https://www.facebook.com/dedentrodobalaio/

de-dentro-do-balaio

2 comentários sobre “Parceria – Laços – Compartilhar, Crescer & Transformar

Deixe um comentário